ATUALIZAÇÃO DO JOGO: ZONA DE COMBATE, DESAFIOS DIÁRIOS E MUITO MAIS!

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Hoje dia 16/11 estára entrando o novo patch de atualizações do H1Z1, onde teremos varias mudanças e muitas delas bem interessantes pra galera que joga até hoje, vamos conferir o que tem de diferente!

 

 

NOVA FUNÇÃO: COMBAT ZONE

 
Este é um modo de jogo totalmente novo, projetado para praticar mecanismos de combate.

  • Entregue com um kit completo pronto para ir.
  • Respawn após a morte, sem pára-quedas.
  • O jogo ocorre em um mapa pequeno e mais íntimo que destaca vários elementos da Arena.
  • O número máximo de jogadores por jogo é de 55, e os jogos terminam após uma hora.

Um modo Death Match realmente estava em falta no H1Z1, afinal de contas, o modo treino era muito bom, porém tinha pouquíssimo loot, e ainda era difícil achar quem gosta-se de entrar no treino para trocar tiro apenas por diversão ou aprender um pouco mais sobre o game, com este modo novo, tenho certeza que terá muito mais players jogando para aprender sobre as armas.

 

NOVA FUNÇÃO: DESAFIOS DIÁRIOS

Adicionamos um sistema Daily Challenge (Desafio diário) ao jogo que recompensa principalmente Skulls. 
Você receberá três Desafios por dia; um fácil, um médio e um difícil (os desafios mais difíceis recompensam com mais Skulls). 
Você poderá descartar um desafio por dia e receber uma substituição. 
Os desafios não precisam necessariamente ser preenchidos em uma única partida e não serão substituídos até que você os complete ou os descarte.

Alguns exemplos de desafios diários:
  • (Halfway There) Fique no top 75 de uma partida Solo (fácil)
  • (Domed) Destrua 10 capacetes usados ​​por outros jogadores (médio)
  • (One Shot. One Kill.) Mate um oponente com o .308 Hunting Rifle (Difícil)
    Com a introdução dos Desafios Diários, o Sistema recompensa foi removido e a Loja de Skulls foi atualizada com várias incríveis novas recompensas, incluindo o primeiro Capacete animado!

    NOVOS ITENS DA LOJA DE SKULLS

Terno preto, Jeep RASTA e o Capacete Vulcanico com animação.

 

COMBATE E TUNADA DE JOGO

Nós fizemos uma série de ajustes de armas com base no feedback dos jogadores.
  • Reduzimos ligeiramente o recoil da AR-15 para o player ter mais comodidade na hora de dar os famosos 2-taps
  • Redução do fire rate da AK-47 para ajudar a aliviar a questão do spam. ( Ou seja, a AK-47 não será tão "rápida" como ela era antes.)
  • Adicionado um padrão fixo e não rotativo para os tiros da shotgun, incluindo uma pelota central. (Ou seja, os tiros da shotgun não tem mais diferença de espalhamento.)
  • O dano causado pela shotgun e os danos causados ​​pela queda foram aumentados para aumentar a confiabilidade de perto. (Assim será mais facíl, rushar no inimigo e ter a certeza que ira matar.)
  • O Bullet Drop foi reduzido para pistolas e rifles. Os valores estão agora muito mais próximos do que eram antes da Atualização de Combate em agosto.

Além disso, existem várias melhorias na jogabilidade nesta atualização.

 

  • O dano de queda deve ser significativamente mais consistente agora.
  • Altura agora é o único determinante do dano de queda, então a velocidade de avanço não afetará você. (Então você pode cair o quão rápido quiser, desde que a altura seja pequena, seu dano será minimo.)
  • Você também não deve perder 1-2 pontos de vida aleatoriamente ao correr e pulando objetos pequenos.
  • As flechas explosivas são agora muito eficazes contra veículos. (Já fica a dica ai para os indios de plantão.)
  • Agora é possível lootear ao recarregar.
  • O quinto passageiro em um veículo agora pode recarregar e atirar.
  • O combustível agora é consumido um pouco mais rápido do que antes ao usar o turbo boost.

 

 

MUDANÇAS NA PARTIDA

 

  • A primeira zona segura é agora revelada após 45 segundos, em vez de 2 minutos.
  • O gás começa a mover-se após 2 minutos e 15 segundos, em vez de 4 minutos e 30 minutos.
  • O gás move-se ligeiramente mais devagar ao longo de 5 minutos e 27 segundos, em vez de 5 minutos.
  • A primeira fase será de 2 minutos e 30 segundos menor, mas deve ser mais fácil ultrapassar o gás em um veículo.
  • O mecanismo de toxicidade foi removido.
  • O mecanismo de gás teve seu dano retomado devido à remoção do mecanismo de toxicidade.
  • O Airdrop e o drop agora movem-se um pouco mais rápido.
  • O sistema de distribuição de loot foi ajustado por modalidade por modo. As fontes de itens foram aumentadas em Duos em aproximadamente 15%, e Fives em aproximadamente 25%.
  • Uma taxa de geração de AR-15 aumentada ligeiramente.
  • Diminuiu ligeiramente a taxa de geração AK-47 e Hellfire 4-6.
  • Taxa de geração de Medkit ligeiramente aumentada em áreas residenciais.
  • Aumento da taxa de geração da besta e diminuição da taxa de geração de arco longo. Haverá aproximadamente o mesmo número de arcos totais (incluindo ambos os tipos) como antes.

MUDANÇA NA ARENA

 

Reorganizamos a iluminação e as cores da Arena para ser mais atraentes visualmente. 
Essa mudança veio em parte do feedback direto do jogador durante o Reverse AMA no Reddit. 
Além de muitas correções gerais de bugs, o equilíbrio de loot foi melhorado em The Dam, celeiros e prédios de escritórios.

MELHORIAS GERAIS E FIXAÇÃO DE ERROS

 

  • Nós fizemos melhorias em nosso sistema de arquivos que reduzem o tamanho do download do jogo. Esta alteração exigirá que os arquivos anteriores sejam baixados novamente para receber o novo formato; no entanto, downloads futuros utilizarão o novo formato e, portanto, exigirá uma menor quantidade de espaço.
  • Agora você pode entrar em veículos que estão se movendo lentamente em vez de somente quando estão completamente parados.
  • Treino & Skirmish foram removidos da UI. Futuros Skhirmishes serão apresentados através do sistema de Eventos.
  • Adicionou um botão "Scrap Duplicado" que permite que você destrua todos os itens duplicados, exceto um dos itens selecionados.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as Contas Twitch não fossem associadas com sucesso às Contas Daybreak.
  • Atirar de um assento de passageiro não deve resultar em acertar um colega de equipe no banco de trás.
  • Você não ficará preso depois de se agachar na parte de trás da caminhonete.
  • Agora você pode ver constantemente outros jogadores se levantarem quando estão na parte de trás de uma caminhonete.
  • Você não pode mais jogar uma granada e atirar com um único clique.
  • O efeito Stun Grenade não será mais cancelado pela exposição a um segundo Stun Grenade.
  • Você não entrará mais na primeira pessoa se entrar num veículo enquanto estiver ampliando.
  • AK-47 já não aparecerá mais longe da câmera do que o habitual quando entrar em primeira pessoa enquanto apontando para baixo.
  • A câmera nunca mais virará fora do alvo quando agachada e trocando rapidamente entre a primeira ea terceira pessoa.
  • O retículo já não desloca ligeiramente quando está no soco.
  • Os veículos já não se originam ocasionalmente com dois conjuntos de chaves.
  • As mochilas verticais (por exemplo, encostadas na parede) agora aparecerão adequadamente na proximidade.
  • Os jogadores já não entrarão ocasionalmente em uma posição de revólver ao sair de um veículo.
  • Diferentes tipos de manta agora dão o mesmo número de pedaços de pano (2).
  • As mochilas de couro agora são visualmente distinguíveis das mochilas lisas.
  • Mochila craftada um pouco menor.
  • Hellfire 4-6 tiros agora passam corretamente por cercas de ligação em cadeia.
  • Combustível (Biocombustível) agora detona quando atingido por molotovs e flechas flamejantes.
  • Um tiro de um Hellfire 4-6 agora diminui armadura Makeshift para 16% de condição em vez de 0%.
  • As flechas flamejantes agora desencadeiam a animação em chamas quando danificam com sucesso um jogador.
  • Equilibrado o alcance efetivo de vários tipos de flechas.
  • Os membros do grupo não ficarão mais presos na fila do líder enquanto um ou mais membros do grupo estiverem em unready (Não pronto).
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia fazer fila para uma partida e, em seguida, juntar-se a um grupo e, não conseguir fazer fila para uma nova partida.
  • Corrigido um problema onde a tela final não seria exibida se o seu mapa estiver aberto durante uma vitória.
  • As telas finais não serão mais exibidas no menu principal ao morrer com o seu mapa aberto.
  • A lista e o ícone do jogador "Leaderboard" não desaparecem mais quando o usuário clica no perfil do jogador e depois troca as divisões.
  • As Skins selecionadas serão carregadas corretamente ao clicar em uma skin bloqueada e voltar.
  • A visualização de uma skin bloqueada não impedirá que você visualize novamente outra skin depois.
  • O envio de novos itens não deve deixar a personalização voltar a ordenar.
  • A cor do texto alterada para a capacidade de carga no Inventário é um pouco mais fácil de ler.
  • Cancelar em "Match Found!" Não causará mais os botões "Back" e "Exit H1Z1" desaparecer.
  • A mensagem "Crouch Blocked" agora sempre será reproduzida corretamente nas situações apropriadas.
  • Várias melhorias anti-trapaças e correções de crash.

 

 

Vale ressaltar que também ira vir a nova caixa “PAYLOAD” que terá os seguintes itens:

 

Esperamos que o jogo fique melhor do que o estado atualmente, é interessante para nós players e para o competitivo também.

Fonte:braziliancrusaders

 

 

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