CS:GO SK Gaming e Immortals perdem no segundo dia da DreamHack Malmö

Share

Embora os dois times que estão representando o Brasil na DreamHack Masters Malmö 2017 tenham começado a competição com vitórias, os dois enfrentaram adversários fortes no segundo dia do torneio.

SK Gaming perdeu sua melhor-de-três contra os dinamarqueses da North. O primeiro mapa, Cobblestone, teve uma vitória dominante dos brasileiros por 16-5, mas Train, o segundo mapa, acabou em um 16-8 favorável para a North, que manteve o ritmo em Inferno e encerrou a disputa em um 16-11, fechando 2 mapas a 1.

Immortals perdeu o primeiro mapa, Mirage, por 16-12 para os franceses da G2 Esports, mas conseguiu se recuperar e conquistou a vitória em Inferno por 16-13. O terceiro mapa, Overpass, teve a G2 muito dominante no lado terrorista, e eles viraram em 11-4, dificultando a vida dos brasileiros, que esboçaram uma reação mas acabaram perdendo por 16-10.

Os times brasileiros vão jogar amanhã para tentar conquistar a segunda vaga do grupo e seguir para as quartas-de-finais. A SK joga contra a Cloud9 e a Immortals pega os suecos da Fnatic.

DreamHack Masters Malmö acontece entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro em Malmö, na Suécia. A premiação total do evento é de US$ 250 mil.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share
Ir para a barra de ferramentas