Fortnite | Versão Battle Royale chega semana que vem e será gratuita

Share

Jogo de graça é sempre bom!

Aparentemente, toda produtora de game está querendo pegar para si uma fatia do sucesso de PlayerUnknown’s Battleground. São inúmeras notícias circulando de novidades sobre o gênero battle royale, ou melhor dizendo, “last man standing”. Recentemente o estúdio Automaton anunciou um game intitulado Project X, que terá partidas PvP com 400 players – se com 100 já dá um puta lag, imagina com 400.

A novidade da vez, no entanto, é outra. Também aproveitando o embalo do sucesso de PUBG, a Epic Games revelou que irá lançar um modo Battle Royale de Fortnite na semana que vem, mais precisamente no dia 26 de setembro.

“Ah, mas eu não vou comprar o game só para jogar um modo novo, e que é igual ao PUBG ainda.”Não não meu amigo, a novidade é quente, aqui na Echo Games não damos dicas tortas. Não é necessário ter o jogo original para jogar Fortnite: Battle Royale! E quer ainda mais? Ok, toma: É GRATUITO!

 

 

Na descrição do modo em um post no blog da Epic Games, é possível ver que o modo será exatamente igual à PUBG, que por sua vez é bem parecido com H1Z1, convenhamos. A resposta para a pergunta “O que é Fortnite Battle Royale?” é a seguinte: “É um modo PvP com 100 jogadores de Fortnite que será gratuito a partir do dia 26 de setembro. Um mapa gigante. Uma batalha desenfreada. As mecânicas de Fortnite e ambientes destrutíveis combinados com um combate PvP intenso. O último a ficar vivo vence.”

Fortnite: Battle Royale chega para PC, PS4 e Xbox One. Se quiser saber mais informações, basta clicar aqui.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share
Ir para a barra de ferramentas