Novo recurso: Team Follow Camera & Hit Feedback (update 6 de abril )

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Novo recurso: Team Follow Cam

  • Em Duos e Fives, uma vez eliminado há agora uma opção para “Spectate” para assistir seus companheiros jogar fora o resto do jogo.
  • Pressionando Camera Toggle View (padrão: T) trocará entre bloqueado para os jogadores POV e came livre (ainda bloqueado para personagem).
  • Novo grupo no jogo HUD foi adicionado ao Duos e Fives para fornecer mais informações sobre sua equipe, como armas equipadas e se eles têm um capacete.
  • Agora os membros da equipe têm cores de contorno únicas que correspondem à cor deles no Grupo HUD.
  • As Equipes Remanescentes agora serão exibidas ao lado de Jogadores Restantes em Duos e Fives
  • No menu principal, o novo lobby permite que você convide amigos de qualquer lugar na interface do usuário.

Teste de Conexão de Região

  • Selecionar sua região agora acontece no login inicial e não no Menu Principal.
  • Região selecionada irá indicar a qualidade da sua conexão para cada região e você não terá permissão para tocar em uma região onde o ping excede limites aceitáveis.
  • Adicionamos novos Servidores da Costa Leste na América do Norte.

Atualizações de veículos

Veículos agora perdem desempenho como eles tomam danos.

  • 50% de saúde – 50% de redução de torque
  • 35% saúde – perda de funcionalidade turbo
  • 20% de saúde – 75% de redução de torque, o veículo sofre danos ao longo do tempo
  • 10% de saúde – redução de torque de 90%, o veículo aumenta o dano ao longo do tempo

Estados de saúde do veículo, bem como perda de funcionalidade agora são exibidos em um elemento HUD totalmente novo.

Agora, os veículos podem ser conectados através do botão Gas (padrão: W). Isto endereça uma exploração sabida onde os jogadores pudessem mudar assentos quando hotwiring.

Itens no Inventário do Veículo (por exemplo, Velas) podem agora ser movidos através de arrastar e soltar.

Novo Resultado

Incoming e outgoing hit-marcadores foram atualizados com cores e novas animações para ajudar a diferenciar diferentes tipos de impacto, como bater ou quebrar armadura versus tiros do corpo.

  • Vermelho – Corpo
  • Amarelo – Armadura ou Capacete
  • Branco – Veículo
  • Verde – Fogo Amigável

Novas animações e efeitos sonoros foram adicionados para melhor indicar quando armaduras e capacetes foram quebrados.

Você pode usar os clássicos hit-markers (com novas cores) por meio de Configurações -> Usar Comentários de Hit clássico.

A Arena

  • Optimized Pleasant Valley, Ranchito, e todas as áreas residenciais para melhor desempenho.
  • Algumas casas foram abordadas, o que fica claro quando pára-quedas quando você olha para o quintal. Grama verde significa pilhagem!
  • Os layouts interiores foram melhorados para facilitar a navegação.
  • Zimms tem uma nova loja e layout interior que irá melhorar o desempenho e navegação.
  • Deve haver muito menos objetos flutuantes ou clipping, ou objetos que impedem pilhagem.
  • Alisado para fora a colisão de muitos objetos e estruturas no mundo que poderia causar veículos inesperadamente explodir quando correr para eles.
  • Brinquedos e lápides são agora destruíveis.

Magnum Tuning

O Magnum é um pouco demasiado poderoso a longo alcance agora, particularmente contra veículos em jogos de equipe, onde um grupo de jogadores com magnums pode derrubar um veículo em segundos a centenas de metros de distância. As seguintes mudanças devem tornar o Magnum um pouco mais difícil de usar em distâncias maiores, sem comprometer a sua eficácia a curto prazo ou danos gerais.

  • A desaceleração da bala de magnum ocorrerá agora sobre 60 jardas
  • Magnum bala drop taxa foi aumentada após 80 metros

Atualizações de qualidade de vida

  • Caixas de munição, granadas de gás e granadas de fumaça têm novos modelos únicos para ser mais facilmente distinguíveis num relance.
  • O áudio de feedback de retorno está agora vinculado ao volume de efeitos sonoros em vez do volume da interface.
  • Equilibrou os efeitos sonoros no Menu Principal.
  • Arredondado para fora as bordas do retículo “ponto”.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores caíssem pelo mundo e ficassem presos quando desmontassem o pára-quedas.
  • Removido a capacidade de ir instantaneamente propenso pelo lado-stepping.
  • Removido a capacidade de trocar assentos em um veículo enquanto hotwiring.
  • Removido a capacidade de trocar assentos em um veículo enquanto se movia.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam sair de veículos, particularmente em altas velocidades, em locais inconsistentes. O local onde os jogadores devem sair deve ser muito mais consistente agora.
  • Corrigido um exploit que permitiria aos jogadores atirar atrás deles usando alt-look.
  • Alternar para ADS enquanto strafing de olhar livre já não vai fazer você perder entrada do mouse.
  • Corrigido as granadas de fumo para que eles não render para fora, enquanto no gás.
  • Alinhado a escala do efeito visual das granadas de gás e seu dano.
  • Corrigido um caso raro que poderia causar chifres de veículo para ficar preso em.
  • Sincronizado até a AK-47 recarregar a animação com o real reload timing.
  • Corrigido um problema em que os itens de deslocamento alternativo poderiam duplicar o valor solicitado.
  • Numpad 0 deixará de agir como “enter” ao dividir pilhas de itens.
  • A Armadura Laminada mostrará corretamente o estado danificado quando estiver no Inventário.
  • A saúde do companheiro será atualizada de forma confiável, mesmo quando a longo prazo.
  • Limpou vários problemas que poderiam causar o cliente ou interface do usuário para deixar de responder quando usar Alt + Tab ou Alt + Enter.
  • Música da vitória deve jogar corretamente depois de ganhar o jogo.
  • Removida a durabilidade das armas.
  • A máscara de pesadelo deve agora mostrar corretamente no seu inventário Steam.

Problemas conhecidos:

  • Em jogos de equipe, o vencedor pode ver informações incorretas em suas telas de fim se todos os seus companheiros de equipe tiverem saído da partida.
  • O campo “Kill Count” na interface do usuário não conta as mortes que ocorrem quando o alvo sangra após a morte. Você ainda deve receber crédito (XP, Pontuação) para matar, no entanto.
  • Bandagens de campo atualmente não têm um atractor de aura enquanto no chão.
  • O botão de conta de ligação Twitch pode perder a funcionalidade se o usuário cancelar a autorização ou fechar a página da Web. Fazendo o backup da tela e voltando a corrigir esse problema.
  • Os efeitos visuais da Grenada de Gás irão transitar para o modo espectacular se o usuário morrer sob efeitos de granada de gás.
  • O came de Spectate pode tornar-se menos liso se o spectating do cliente tiver um sibilo elevado (acima de 100).
  • Indo de Treinamento para uma equipe de correspondência pode causar o Team HUD UI para desaparecer. Re-logging com corrigir este problema.

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