PlayerUnknown’s Battlegrounds gera $11 milhões em 3 dias

Share

A Bluehole lançou o seu PlayerUnknown’s Battlegrounds em formato de Acesso Antecipado no Steam na quinta-feira passada e em apenas três dias, o jogo conseguiu gerar receitas de $11 milhões e tornar-se num fenômeno no Twitch.

Disponível por R$ 56,00 no Steam este PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo de ação ao estilo H1Z1: King of the Kill e nasceu com a ajuda de Brendan Greene, responsável pelos populares Mods ao estilo Battle Royale para Arma 2 e Arma 3. A sua estreia foi de tal forma bem sucedida que conseguiu entrar para o primeiro lugar entre os jogos mais vendidos no Steam e registou mais de 67,000 jogadores em simultâneo.

Além da forte prestação nas vendas, a Coreana Bluehole disse que este PlayerUnknown’s Battlegrounds conseguiu registar mais de 150,000 espectadores no Twitch em simultâneo, ocupando a primeira posição entre os mais vistos. Entretanto, cedeu o lugar a League of Legends e DOTA 2 mas ainda assim não deixa de impressionar.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é o primeiro passo da Bluehole na sua expansão para o Ocidente e as coisas parecem ter corrido da melhor forma possível.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share
Ir para a barra de ferramentas