Pré-temporada 4 e mais!

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Olá a todos, Chris aqui. Vamos dar uma olhada no próximo patch ao vivo e conversar sobre as próximas mudanças no jogo. A maior parte do que você vê nesta atualização são alterações e correções com base no feedback recebido da comunidade nas últimas duas semanas. Nós sempre valorizamos o feedback, e posso prometer-lhe que sempre fatores em nosso planejamento e priorização. Podemos nem sempre fazer exatamente o que é sugerido, mas tentamos chegar ao coração do feedback e compreender os pontos de dor e frustrações.

Estarei de volta na próxima semana ou duas para falar sobre a próxima atualização de conteúdo maior, o que está nele, e quando ele chegará aos Test Servers para algum feedback inicial.

Como eu disse acima, esta atualização se concentra no feedback do jogador e correções gerais de bugs e ainda estamos trabalhando em duas correções que não chegaram a tempo e espero rolar para a próxima atualização que sai da estação. O primeiro é corrigir a falta de reprodução de áudio quando atingido por um projétil, eo segundo iniciar uma partida e estar em uma rotação lenta enquanto pára-quedas Ainda olhando para eles, e assim que eles são fixos vamos rola-los para a próxima atualização.

Pré-temporada 4 está chegando!

  • Os rankings e Top 10 foram redefinidos.
  • As pontuações de morte e os limiares de nível foram atualizados.
  • Pré-temporada 3 prêmios serão concedidos durante a atualização, assim que logo que você faça o login quando os servidores estão de volta on-line, você verá essas recompensas em seu inventário.
  • Veja mais detalhes aqui .

Atualizações de seleção de região

  • O bloqueio de região está agora ativado e está sendo executado em 150ms. Se a sua ligação a um centro de dados (que não a região predefinida) for superior, verá que a selecção está bloqueada e não poderá reproduzir nesse servidor. Isso está sendo feito para a justiça ea integridade de todos os jogos para garantir uma experiência consistente e previsível.
  • A seleção de região não deve mais ser padrão para uma região diferente da sua melhor conexão ou seleção anterior.
  • Alguns menores bugs visuais foram abordados.

Afinação:

  • Os sons de impacto nos alvos foram ajustados para torná-lo mais óbvio quando você acerta uma cabeça / capacete contra armadura / corpo. Nós não queremos adicionar outro indicador visual que um jogador precisaria aprender a fazer essa distinção, o áudio é uma maneira muito melhor de fazer isso. Outro objetivo era garantir um toque dois para a cabeça é uma experiência gratificante como muitos de vocês falaram.
  • O efeito visual de quebra de armadura foi reduzido em distâncias mais próximas. Fizemos esta mudança com base no feedback do jogador e nosso objetivo era evitar que o efeito de distrair, indo para a área da tela ocupada pelo retículo.
  • Abaixou o volume e a freqüência do efeito sadio para os estados de dano do veículo. Outra mudança baseada no feedback do jogador. No geral, nós sentimos que esta é uma boa mudança para o jogo para a maioria dos jogadores, então você ainda vai ouvir, apenas muito menos freqüentemente e mais subjugado quando isso acontecer.
  • A pistola reajustada e o retrocesso da espingarda de caça são consistentes com os valores pré-patch. Nós, inadvertidamente, mudou o recuo em pistolas com a última atualização de conteúdo, este é fixá-lo de volta para a forma como era.
  • Os marcadores de hit recebidos quando em um veículo devem mostrar a cor vermelha correta quando a bala rola o veículo bate então no jogador. Ainda estamos mostrando os brancos, pois é uma informação valiosa para um jogador, mas o hit vermelho é muito mais enfatizado agora para que ele não se perca.

Explorações abordadas:

  • Removido um modo de esconder árvores e arbustos no jogo.
  • Removido uma maneira de contornar a animação propensa usando Inspecionar.
  • Capacidade removida de quebrar cercas com os punhos quando um colega de equipe próximo está carregando um machado.

Correções de bugs:

  • Colisão removida dos pára-quedas para evitar o emaranhamento com companheiros próximos. Isso também deve corrigir um caso em que os jogadores podem cair de seus pára-quedas até a morte depois de colidir.
  • Os jogadores que estão correndo e chegam a uma parada rápida não devem mais ouvir passos extras.
  • Corrigido um problema em que ADS depois de usar um throwable poderia usar uma sensibilidade diferente de sua configuração de ADS.
  • A chama de fumaça do caixão airdrop deve tornar a uma distância maior para tornar mais fácil localizar o crate.
  • Grupo HUD deve exibir corretamente danos e mortes causadas pelo gás tóxico.
  • Os nomes de passageiros em veículos em movimento devem ser suavizados significativamente.
  • O cliente deve fechar adequadamente ao clicar no “X” vermelho para fechá-lo antes de aparecer o menu do título.
  • Os vencedores de jogos em equipe não devem mais ver o fim de solo se seus colegas de equipe tiverem saído do jogo.
  • Limpou a animação de recarga do AK-47 enquanto estava propensa.

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