Reddit Q & R – 14 de março

Share

Hey todos!

Agradeço a todos que vieram hoje para fazer perguntas e fornecer algum feedback. Muitas das perguntas já foram respondidas na última Carta do Produtor, então eu tentei escolher algumas novas.

Aqui está uma recapitulação do nosso Q & A a partir de hoje. Você pode encontrar o tópico Reddit completo aqui – Chris Wynn

P:
Você está trabalhando em tornar as zonas seguras mais dinâmicas? 30 jogadores à esquerda após a primeira onda ea zona de segurança é muito grande acontecendo duro para procurar jogadores.
Alguma idéia de ter uma experiência mais gratificante? Caixas de itens nãotransponíveis, sucatas, etc.
O que está sendo feito sobre os problemas de estabilidade do servidor? Jogo torna-se quase ilógico na noite flutuando pings indo mais de 1k.
O modo escaramuça está quase aqui?
Um monte de problemas com hit reg todos nós vemos pessoas negociando o tempo todo na maioria das vezes a partir do desync, o que está sendo feito sobre isso?
O que está sendo feito com o vazamento de memória? Significando pessoas reiniciando o jogo de vez em quando por causa do desempenho do jogo.
Algum progresso no campo de treino?
Alguma palavra sobre o ranking da equipe?
O que vocês estão fazendo sobre os problemas de áudio no jogo passos silenciosos, tiros disparados e tal?
UMA:
É realmente dinâmico. Mas precisamos fazer algumas sintonias sobre isso com certeza. Um dos nossos objetivos para o nosso próximo marco (que vamos planejar na próxima semana) é fazer uma revisão do sistema de gás para usar mais do mapa e olhando para os tamanhos e os tempos dos anéis.
Eu tenho muitos pensamentos, mas este é um caminho para baixo em nossa lista de prioridades agora. Core jogabilidade e experiência é preencher a maior parte do nosso tempo para o futuro previsível.
Uma tonelada, esta é ainda nossa prioridade # 1. Fizemos algumas mudanças ao longo do fim de semana para resolver alguns desses picos ping estranho. Eu estaria interessado em saber se as pessoas ainda estão vendo aqueles. Dê uma olhada na minha última carta do Produtor para mais detalhes do servidor.
É, mas eu tenho que manter a des-priorização quando outras coisas acontecem. Nosso objetivo era tê-lo nesta próxima atualização, mas depois tivemos algumas correções de servidor de emergência que precisavam entrar nas últimas semanas e que o trabalho consumia os recursos trabalhando em escaramuças, então eu tive que empurrá-lo de volta.
Plano de 3 partes para hit reg. Parte 1 é melhorar o desempenho do servidor para garantir que o ambiente é estável e consistente. Isso está em andamento e uma tonelada de melhorias já aconteceu com mais nas próximas semanas. Parte 2 é feedback quando você está envolvido em brigas de armas para ser mais claro quanto ao que está acontecendo. Você bateu armadura, ou carne, ou um veículo? Isso é áudio e visual combinado. Parte 3 é fazer um mergulho profundo em nossa mecânica e código de cliente do servidor para garantir que não há nada acontecendo que não deveria estar acontecendo. Nós apenas começamos o lado do cliente deste, o lado do usuário deve começar a ser olhado dentro das próximas duas semanas. Isso se tornará nossa prioridade máxima logo que os servidores estejam estáveis ​​e performantes.
Continuamos a trabalhar nisso enquanto aprendemos coisas novas. Este é complicado porque não afeta todos, parece existir somente em máquinas de algumas pessoas. Acabamos de nos envolver com uma organização de QA maior que é distribuída em todo o mundo, isso é algo que estamos pedindo-lhes para manter um olho e enviar-nos detalhes se obtê-lo.
Treinamento está passando por uma grande revisão internamente que levará algum tempo para trabalhar fora. Eu não esperaria nenhuma mudança por algum tempo, mas temos alguns pensamentos.
Respondida em outro lugar neste tópico ontem à noite.
Semelhante ao # 7.

P:
Quando vocês adicionarão Top10 / Rankings para Duo / Fives !!

Eu realmente quero isso, pois é realmente tudo o que eu jogo com meu amigo e temos 3 vitórias já, mas nada para mostrar para ele …

UMA:
Agora estamos focados em duas coisas. Servidores e obter a próxima atualização de conteúdo pronta para ser lançada. Na próxima semana toda a equipe estará planejando o próximo trabalho do marco miliário. Pontuação da equipe é muito alta nessa lista. Nossa esperança é que ele estará pronto para a atualização de conteúdo a seguir (cerca de 6 semanas após este próximo vai viver). Mas eu não posso me comprometer com o tempo até que possamos passar por esse planejamento. Há uma chance de que nem todo o trabalho encaixe dentro de um marco, mas esse será o nosso objetivo.

Não é que é difícil, necessariamente, há apenas um monte de trabalho que vem com ele. Você tem que marcar as partidas, armazenar essas pontuações em um servidor para o leaderboards e gerenciar todos os dados. Servidores têm de ser configurado em cada região para que os dados e, em seguida, você tem que construir toda a interface do usuário para exibir tudo no jogo. Uma vez que tudo isso é feito, você tem que testar tudo e garantir todos os bugs são trabalhados.

P:
A maioria das questões que eu tenho com o jogo estão sendo abordadas nos comentários já, mas eu tenho algumas perguntas que eu não vi perguntou.

Quaisquer planos para recuar desempenho de apoio e apenas dando prata com base na colocação e ajustar o mercado em conformidade? Também talvez prata para matar limiares ou seja, 5 10 15 etc?
Quaisquer planos para os servidores centrais dos EUA como ping 70 pode levar a problemas de atraso tanto quanto 100 +.
Podemos mudar a espingarda para um slug (1 projétil) em vez de disparar pássaro aparentemente inconsistente que parece atirar? Principalmente para a consistência e não disparar um capacete, mas não matá-los.
Podemos ver o feedback das pesquisas que foram postadas?
Podemos ter a capacidade de virar um carro que as terras em seus lados?
Custom Crosshairs?
Quando as caixas do jogador não serão permitidas atravessar-se durante o jogo, trabalha no pregame mas no jogo tantos edições da espingarda são porque você pode andar com as pessoas quando será este reparado?
Removendo 0hp de ser uma coisa.
Cores da equipe para descobrir facilmente qual colega de equipe é quem são universais para a equipe?
Final Kill não aparece no killfeed / kill counter desaparece depois de uma vitória em 2’s e 5’s às vezes deixando perguntas sobre quem conseguiu matar final.
UMA:
Este sistema não está funcionando tão bem como gostaríamos. Em algum lugar abaixo do círculo nós provavelmente faremos algumas mudanças lá, mas para agora, não é uma prioridade muito elevada.
Provavelmente não. Uma coisa que é difícil para nós e a distribuição de servidores é que para manter os jogos em grande escala disparando muito rapidamente, precisamos de uma contagem de jogadores bastante alta para sustentá-la. Quando a população cai a experiência sofre, por isso estou hesitante para dividir essa população mais do que temos absolutamente a fim de criar a melhor experiência. Vamos colocar os servidores da costa leste em funcionamento e evualate a partir daí.
Temos planos para mudar a espingarda. Ainda não nos comprometemos com uma direção, mas estamos falando sobre várias opções. A opção slug, ou variações de slug + pellets estão enquadrando a maioria das discussões. Parte do próximo marco e do planejamento que iremos fazer na próxima semana como equipe.
Sim, eu gostaria de acompanhar esses inquéritos com um post bastante aprofundado sobre o que aprendemos. Necessidade de bug / u / KenAdamsNSA para entrar nisso.
Vai olhar para isso.
Não tenho certeza que eu entendo, nós temos crosshairs personalizado.
Sim, isso é certo na nossa lista. Parte de uma revisão da física que vai levar algum tempo para retirar. Trabalho bastante difícil, esse sistema é muito interligado com todo o nosso código, temos que ter cuidado com este.
Vai investigar
Sim, podemos chegar a esta no próximo marco, mas pode precisar de mover para trás um marco. Gostaríamos de colorir o nome do seu companheiro de equipe na interface do usuário e, em seguida, usar a mesma cor para desenhar seu contorno para que você saiba exatamente quem é quem.
Vamos ver se este é resolvido de uma forma com a nova equipe spectate cam sendo lançado em nossa próxima atualização.

P:
O sinal de fumaça será transformado em backup para crate gotas? Eles são impossíveis de encontrar agora. A distância de render de fumaça parecia ter ficado confuso ao mesmo tempo que as granadas de fumo regulares começaram a ter problemas também.

UMA:
Sim, preciso olhar para isso. Uma correção que acabamos de fazer uma semana ou duas atrás foi para corrigir a fumaça não renderização sobre uma certa distância. Ele deve melhorar isso também. Só preciso ter certeza de que sim.

P:
Por que o mapa de treinamento não está cheio de armas? Seria muito mais fácil para a prática de pontaria / sniping etc

UMA:
Estamos fazendo uma reformulação maior de algo para realizar isso. Mas uma mudança de curto prazo que podemos olhar é garantir mais itens spawn no treinamento e com mais freqüência.

P:
Aproximadamente quanto tempo até que a próxima atualização de conteúdo chegue aos servidores de teste?

UMA:
Estamos trabalhando para conseguir tudo lá até o final desta semana. Há algumas mudanças arriscadas lá que nós necessitaremos ser certos nós começ a abundância de testar sobre. Vai precisar de muita ajuda de vocês na próxima semana para vencê-la um pouco em um teste para que possamos encontrar tudo.

P:
É possível para vocês endereçarem os servidores divididos na UA? Durante a noite por vezes temos 2 lobbies corrida lado a lado com apenas 40-50 pessoas, quando poderíamos ter um jogo de tamanho decente vai …

UMA:
Vai investigar. Parece que tivemos isso funcionou em algum ponto. Começou recentemente a acontecer novamente?

P:
Quando KOTK estará chegando a X1 e PS4 !?

UMA:
Quando é bom. Nossa prioridade ainda é o jogo para PC e conseguir que onde queremos. Uma vez que estamos bem com isso e, em seguida, fazer alguns ajustes que são necessários para uma boa experiência de console, vamos começar a pensar sobre as janelas de lançamento e tudo isso.

P:
É shotty e sniper escaramuça vai voltar aswell para que novos jogadores podem praticar com sniper?

UMA:
Certamente retornará como uma escaramuça uma vez que os recuperamos on-line. Primeira escaramuça será ignição, segunda escaramuça será shotties e snipers apenas.

P:
Alguma chance de obter maior velocidade de bala? A velocidade da bala atual é muito baixa e irrealista.

UMA:
Na verdade, nossas balas viajam mais rápido do que suas contrapartes do mundo real. No entanto, como parte de algumas armas de equilíbrio, esta é uma das variáveis ​​que estamos olhando para melhorar a experiência global.

P:
Quando “play again button” virá?

E o que é com atraso macro? Toda vez que 8 segundos de congelamento, muito aleatório, infelizmente 🙁

UMA:
Eu disse antes que, logo que eliminados fila vezes que gostaria revisitar a jogar novamente botão. Os tempos de fila desaparecem, então isso é algo que planejamos dar uma olhada em nosso próximo marco.

Será necessário investigar os congelamentos aleatórios.

P:
Quando a próxima atualização deve? Quero trocar minhas peles entre amigos, mas não quero tê-los trancados por uma semana ahaha

UMA:
Olhando para obter tudo para testar até o final da semana. Em seguida, assumir uma semana ou duas de testes antes que ele vai viver. Alterações de bloqueio comercial serão parte dela.

P:
Que tipo de sushi você gosta?

UMA:
Não ventilador de frutos do mar, I evitar o sushi.

P:
A questão do movimento crosshair não estar em pé de igualdade com o recuo de uma arma foi levantada há mais de um mês.

Ele veio com vídeo mostrando-lhe os rapazes o que estava errado, se bem me lembro, houve resposta múltipla da equipe do amanhecer.

Até onde você está neste beco?

Eu adoraria ver se ajustado no próximo marco, dado que será em torno de 3 meses após o problema foi criado.

UMA:
Sim, isso se transformou em um pouco de um negócio maior do que nós pensamos mergulhar nele. Nós ainda temos alguém olhando para o problema com o objetivo de ser nós começamos a trabalhar para a próxima atualização. Não pode acontecer a tempo para que a liberação e teríamos que trabalhar para o próximo comboio deixando a estação para a libertação.

P:
Você está preocupado que na próxima semana KOTK terá concorrência direta pela primeira vez, sendo de campos de batalha, e será mais foco ser colocado na fixação persistente questões de longo prazo como hit reg se KOTK jogador números começam a cair?

UMA:
Estou animado para ver Battlegrounds juntar-se a nós no acesso antecipado. Estamos na vanguarda de um novo gênero nos jogos, e realmente fazer esse gênero explodir precisa ser um esforço coletivo de múltiplas experiências. Definimos nosso roteiro no início do ano para nos concentrar em melhorar a jogabilidade básica e a experiência do jogador para King of the Kill. Nós vamos manter esse roteiro até que sintamos que atingimos esse objetivo.

P:
Olá, tenho apenas uma pergunta. Eu realmente não sei o que as escaramuças são por dizer. No entanto, é algo diferente que eu gostaria de fazer e eu acredito que um jogador precisa de coroas para participar. Esse é o problema, eu nunca vou comprar coroas nunca. Não é tanto que eu não quero apoiar vocês, mas mais de eu estou haha ​​quebrada. Há planos para escaramuças que podem ser jogadas com uma taxa de crânio? Agradeço o seu tempo.

UMA:
Não há necessidade de pagar uma entrada para jogar uma escaramuça. Escaramuças são apenas diferentes conjuntos de regras que vamos correr ao longo do fim de semana para um pouco diferente.

P:
Você já pensou em ter uma notificação pop-up quando um ex-companheiro de equipe ganha um jogo de equipe.

O outro dia eu juntei 5s como um único jogador. Tivemos um grande momento com meus companheiros de equipe aleatórios, no entanto eles morreram no primeiro círculo, eu fui para ganhar por mim. Eu pensei que seria bom para eles saber que a equipe ganhou.

“Parabéns, seus ex-companheiros de equipe (insira os nomes dos companheiros vencedores aqui) ganhou o jogo!”

UMA:
Cool idéia, talvez um recurso de seguir para qualquer pessoa que você pode estar interessado em manter abas.

P:
Agora que NA vai ter duas regiões, você vai mostrar algum amor para a Ásia também?

UMA:
Recentemente mudamos nosso datacenter asiático para Tóquio. Descobrimos que Tóquio forneceu uma conexão melhor com a Ásia em comparação com Cingapura. Desde então, os jogos foram muito melhores. Vamos fazer outra mudança na Ásia, passando de um serviço de servidor fornecido para os nossos próprios servidores de metal, o que nos dará mais controle para tornar as coisas ainda melhores na Ásia.

P:
Haverá alguma maneira de obter Nightmare Mask para pessoas fora da América?

UMA:
Nós estaremos mostrando acima em alguns outros eventos internacionais durante todo o ano e plano em trazer alguns códigos a cada um deles. Eu não tenho o cronograma completo na minha frente, então fique atento ao feed twitter oficial para ficar atualizado.

P:
Ciclos dia / noite?

UMA:
Nós mantivemos fora em fazer estes porque o tempo da noite é um bocado de um porco do desempenho (todas as luzes). Eu sou um pouco sensível a fazer o desempenho pior, por isso não tem sido algo que temos saltou em ainda. Provavelmente experimentará em algum ponto em uma escaramuça ou algo assim.

P:
Você está trabalhando em um sistema que permite que os jogadores para carregar no jogo, em seguida, dar uma contagem regressiva antes do pára-quedas pode ser controlado. Liga das lendas fez algo semelhante e torna um jogo mais agradável para jogar com pessoas com computadores mais lentos ou velocidades de internet.

UMA:
Nós temos um sistema que não está funcionando corretamente que nós vamos revisitar que tenta começar um começo uniforme do fósforo para todos.

P:
Você deve considerar responder à maioria dessas perguntas em fluxo ou ter um anúncio de tipo de vídeo. Parece mais agradável e fácil de se conectar.

UMA:
Nós fazemos um show regular de Surto na Comunidade em Twitch onde algo disso acontece. Gostaria de continuar, ou ser um convidado no fluxo de outra pessoa em breve. Temos apenas sido bastante ocupado com outros esforços que eu não coloquei o tempo em arranjar que ainda.

P:
O mapa será atualizado em breve?

UMA:
A próxima atualização de conteúdo terá a versão mais recente da Arena. Tem alguns optimizatios, correções para objetos flutuantes, coisas assim.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Share
Ir para a barra de ferramentas