H1Z1 – Update teste server novo recoil nas armas

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 ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR DE TESTE – TUNING DE ARMAS

 

 Hoje foi liberada mais uma atualização no servidor de testes do H1Z1, a modificação nas armas, mais uma vez a daybreak bate na mesma tecla mudando novamente o dano e recuo das armas, então vamos ver o que veio de novo, e o que foi modificado.

 

AR-15:

  •  Redução leve no retrocesso vertical e horizontal no primeiro tiro. Um pouco de acrescimo do recuo ao longo do tempo. Isso significa que agora o primeiro tiro da AR voltará mais rápido ao centro da mira, e ao longo do tempo que for atirando ele vai demorando mais, isso meio que facilita um pouco o jogo.
  • AR agora causa 40 pontos de dano ao bater um capacete. Isso significa que 1 Headshot e 3 tiros no corpo serão suficientes para matar um alvo.Levando em conta o atual dano da AR-15 isso vai facilitar ainda mais a matar players mais rápido, e também irá atrasar muito quem estiver tomando dano, principalmente dentro dos carros.
  • Velocidade do projétil diminuiu. Em contra peso a todas as coisas que facilitaram o jogo com AR-15, a diminuição da velocidade do projetil irá afetar também a queda da bala, então aguardem um bullet drop maior que o atual.

 

AK-47:

  • Redução leve no retrocesso vertical e horizontal no primeiro tiro. Um pouco de acrescimo do recuo ao longo do tempo.
  • Dano reduzido para 23
  • AK agora oferece 40 pontos ao bater um capacete. Isso significa que 1 Headshot e 3 tiros no corpo serão suficientes para matar um alvo.
  • Modo de disparo semi-automático adicionado (padrão ‘X’), então agora você pode escolher estar em Full Auto ou Semi-auto. (Haverá um elemento HUD que denota a diferença. O ícone de bala simples é Semi-auto, cinco balas é full auto. Este recurso ainda NÃO está pronto para teste.) 
    A AK padrão é o modo Auto quando apanhado pela primeira vez.
  • Velocidade do projétil diminuiu.

 

SMG:

  • Falloff que começa a 25 metros e termina às 50. (O Falloff inclui uma penalidade para o multiplicador do headshot, levando-o de 4x para 2x no intervalo máximo de queda (50m))

 

SHOTGUN:

  • Recuo reduzido tanto para ADS e hipfire
  • Escala efetiva da shotgun aumentada. Ou seja, a distância de dano será maior.
  • Dar tiros seguidos espelha ligeiramente os projeteis.

 

MAGNUM:

  • Recuo ligeiramente mais vertical
  • Maior aumento de danos nos veículos de 3% por bala a 8%. Os Magnums serão muito mais eficazes em veículos incapacitantes agora.
  • Magnum dispara ligeiramente mais devagar agora, de 420ms para 450ms.
  • Queda de bala ligeiramente aumentada

 

 

SNIPER RIFLE:

  • Muito mais influência inicial quando puxada a mira primeira vez - e segurado a respiração (Shift padrão) irá estabilizar isso por um tempo.
  • Atualizações sobre o áudio mais para frente.
  • Diminuição do tempo para Scope. Isso faz com que o atirador se sinta mais cheio, mas com as mudanças no balanço, força o atirador a trabalhar com uma pequena janela de oportunidade para disparar.
  • Diminuição da velocidade do projétil
  • A queda de bala foi aumentada ligeiramente
  • O Scope da Sniper foi diminuído de um alcance de 8X para um 4x.

 

 

Essas foram as atualizações do Patch Note, liberado hoje pela Daybreak, estamos ansiosos para saber como ficará a gameplay no jogo com essas mudanças, e esperamos que melhore a cada dia mais.

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